Teste do Vamos Ver: Produtos Niely Gold

Oi gente tudo bem?

 Eu sei que andei sumida, estava resolvendo uns "probremas" mas cá estou eu para falar o que achei dos produtos da Niely Gold.
 Sempre tive um certo "preconceito" com os produtos da Niely, pois a alguns anos atrás eu usei o creme de hidratação Niely Gold Chocolate (quem nunca rsrsrs) e detestei, meu cabelo ficou mega ensebado e fedido, um cheiro mega enjoado.
 No sábado recebi uns produtos da Niely da minha querida irmã Érica Julianna que trabalha na Empresa Niely me deu alguns produtos para eu testar.
 Juro que não dei muita confiança, pois não gostava desta marca, pois bem cá estou eu pra fazer o "teste do vamos ver"  e olhem o resultado.


Estes foram os produtos para o teste: Shampoo e Condicionador Controle de Queda e Tratamento de Choque .







O cheiro dele é muito bom.




Meu cabelo antes totalmente ressecado e sem brilho nenhum! 








Raiz mega oleosaaaa!! 





Depois: Eu só sequei com o secador.






depois









                   


                     Opinião sobre o produto: Adorei o shampoo, ele é bem cremoso e super hidratante.
                     Tratamento de choque: Muito bom, como meu cabelo é grande, usei um sachê inteiro.
                      Estou sentindo ele macio e super sedoso e muito cheiroso, esta linha da Niely está aprovada, além de ser um produto muito barato, que cabe no nosso bolso!
               




                                                                    Um beijo!                        

2 comentários:

  1. Amiga adorei... tb nao gostava mto da Niely porém acho que eles melhoraram mtoooo...
    Adorei o post amiga. Sucesso... bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm odiava, achava os produtos super chifrim kkkkkkkkk
    Mas agora to amandooo!!
    bjs princesa.

    ResponderExcluir