Jessica Ensina: Como fazer delineado de gatinho.

Bom dia lindezas,

Estarei estreando hoje o novo quadro aqui no blog que se chama "Jessica Ensina" no qual estarei "salvado"  e ensinando algumas de vocês algo simples, mas que muita de vocês não sabe.

 O Jessica ensina de hoje é como fazer delineado de gatinho usando delineador em gel.

 Bora aprender?!!


  Meninas não se desesperem, eu ficava umas 2 horas treinando na frente do espelho até conseguir fazer  e confesso que até hoje eu erro.


                                   
Esse pincel tem a ponta bem fininha que facilita a aplicação.





Esse é o famoso pincel chanfrado, acho mais fácil utilizar este.


Delineador em gel, acho bem mais fácil pra quem é iniciante.


Passo1: Faça um bico no final do seu olho



Passo 2: Ligue a ponta do bico de cima fazendo o traço até o meio, bem rente aos cílios.


Passo 3: Termina de traçar todo o  resto e faça da grossura que quiser, sempre 
preenchendo, faça devagar, sem pressa. 


Você pode  fazer fininho ou grossinho, como eu tenho a pálpebra gordinha 
gosto de fazer mais grossinho.



Prontinho!


Todas essas dicas requer prática, muita prática, como tudo na vida, então muita paciência.



beijos ;) 

0 comentários:

Postar um comentário