Cera Nutritiva Unhas e Cutículas- Granado

 Oi gataas, tudo certo?

 Hoje vim compartilhar com vocês essa belezura da Granado  , confesso que estou viciadinha e passar isso nas unhas quando estou a toa rsrrs..
 Então, essa é uma cerinha para unhas e cutículas e tem o objetivo de diminuir a cutícula e hidratar as unhas, além disso tem um cheirinho maravilhoso, assim como outros produtinhos que a Granado tem. 






É uma cerinha mesmo, conforme você vai passando o dedo, ele vai esquentando e derretendo.





                                     
Aparentemente ele fica assim, com aspecto de oleoso mesmo.













                    Depois de muito tempo de uso, vi que minhas cutículas estão mais fininhas e diminuirão bastante, produto super fácil de encontrar, ele é um pouco salgadinho, custa em torno de R$ 26,00 a R$30,00, mas vale super à pena.


                        E vocês já usaram, me contem!





8 comentários:

  1. Jéh, eu já tinha visto , só que nunca usei, até porque eu costumo roer minhas unhas :(
    Ai pra mim é um desperdiço. Mas como eu tô querendo deixar minha unha crescer, vou ver se compro pra mim *--*
    Teu blog tá LIINDOOO DEMAIS !!!! PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é bom, só acho meio carinho, mas vale!
    hahaha vc que ajudou né!? bjs Jéh

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeh, já uso esse produto há mais de um ano. O meu primeiro durou meses (quase um ano, usando o tempo inteiro)... Ou seja, o custo-benefício é muito bom. Quanto ao valor, faz uns 15 dias que comprei um e paguei R$19,90 - em Joinville/Sc.

    Ah, e sim, as cutículas chegam quase a zero... mas se para de usar, voltam a crescer :P

    Beijinhos, beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Laura, Nossa, vocês pagou super barato! Aqui no RJ é super caro!
    Esse é o problema, as cutículas voltam ;/

    Bjs Ana.

    ResponderExcluir
  5. Preciso pra ontem, se chegar aqui na minha cidade vai ta o dobro do preço, :s
    bjss
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu uso! realmente é mt boa!
    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Produto carinho esse né?
    Mas compra sim, vele super!
    Bjoka

    ResponderExcluir