O Milagroso Moroccanoil

Oi gente tudo bem?

 Hoje estou aqui para falar da minha experiência com esse produtinho maravilhoso e queridinho entre as blogueiras, confesso que sempre tive horror a qualquer tipo de óleo ou aparador de pontas e afins, pois meu cabelo é EXTREMAMENTE oleoso e sempre tive receio de usar, ate "ouvir falar" sobre o Moroccanoil.
 Sempre ouvi as outras blogueiras falar em vídeos e post em Blogues sobre o mesmo, e sempre ouvia a mesma coisa... "Este produto é maravilhoso" "Não vivo sem" "Meu cabelo melhorou depois de usa-lo" , ok resolvi pesquisar e que produto carinho esse hein kkk...Mas resolvi me render aos encantos e comprei...e...Amei!!! Tô apaixonada por ele e vou dizer uma coisa, NÃO deixa meu cabelo oleoso por incrível que pareca!!
 Veja abaixo alguns dos resultados...
Comprei o pequeno de 25ml por R$65,00

Ele cabe exatamente na palma da mão
Com apenas 1 gota consigo passar em todo cabelo
Pós lavagem, que horror!! 
Depois de lavado, pranchado e claro o Moroccanoil 

Esse foi o resultado no milagroso Moroccanoil




                                   Espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. Vou experimentar! Sugiro pra você os produtos da Joico...eu uso um hidratante e amo!!!Bjs., Jô Carvalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, você por aqui!!
      Vou pesquisar sobre esse produto, ja ouvi falar!
      Obrigada pela visitinha! ahahhaha
      <3

      Excluir
  2. Adoreiiiiiii, vou comprar certamemte....
    Bjss Roberta Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Oi o seu blog foi convidado para responder uma tag
    http://meninamustache.wordpress.com/2013/08/04/tag-2/ confira :3

    ResponderExcluir
  4. Menina, estou doida por esse oleo! Assim que sobrar uma graninha trago ele p casa! E que cabelão, menina! Parabéns!!!
    bjks,
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei a ter o meu, pois acho ele caro, mas comprei!!
      Meu cabelo da um trabalho, que vc não tem noção! hahahahahah
      beijao

      Excluir
  5. Uau, simplesmente ADOREI! Depois dessa vou até comprar pra mim - akkk'
    E outra... que cabelo lindo que tu tem menina ;) PARABÉNS!!

    ResponderExcluir