Rímel, eu amo!


Oi gatonas, tudo certo?

 Sabe aquele produtinho que não pode faltar na nossa  necessaire? E que que quando agente esquece da até uma aflição? Pois é, esta é a sessação de quando eu esqueço meu Rímel.
 Sempre gostei muito, além de realçar o olhar, deixa a make mais viva, mais báh!
     

  Hoje no Mercado exitem rímel de diversas marcas e diversos aplicadores, sem contar a cor, tem nas cores rosa,azul, lilás,pink,verde, e etc.
     


Os diferentes aplicadores servem para: Alongar,dar volume,separar corretamente cada cílios e etc. E ainda tem gente que acha que rímel não funciona.




Meus cílios sem nada! Quase não da pra ver..

Depois! Quase um milagre né?!rsrsrrrs..

Meus dois queridinhos são: NYC e Maybelline (esta velinho)


6 comentários:

  1. Oiiii amiga, enfim achei seu blog =))))

    Olhaaa eu tbm amo rímel, acho fundamental numa make, aliás só ele já dá aquele tchan rs

    Belo post viu bjux migs =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga. Nossa tmbm sou a louca do rímel. Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii seus cílios ficaram show!!
    Sucesso pro seu blog!Seguindo aqui!
    Bjs, Bruna.
    http//moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna,
      Muito obrigada pela força, adorei seu blog, me inscrevi lá, bjs!

      Excluir